Sobre a Vaga de Emprego

Na EY, você terá a chance de construir uma carreira tão única quanto você, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a melhor versão de você. E nós contamos com sua voz e perspectivas únicas para ajudar a EY a se tornar ainda melhor. Junte-se a nós e construa uma experiência excepcional para você e um mundo de negócios melhor para todos.

A EY é sinônimo de serviços de inovação e um centro de excelência. A área de Tech Delivery apoia plataformas desde a estratégia até a operação do centro, considerando seu perfil regional, multissetorial, multitecnologia e multiespecialidade. Reunimos a América Latina para cocriar respostas inovadoras para resolver os problemas de negócios mais complexos dos clientes.

O que é necessário para a posição:
Necessário Inglês Avançado.
Conhecimento do processos de PO OTC/ Retail – vendas e distribuição.

Responsabilidades:
Será responsável por auxiliar o cliente na definição dos processos, refinamento do backlog:
O PO deve construir, aprimorar e manter o backlog do time, o qual deverá constar as funcionalidades, os erros (bugs) e as melhorias; planejamento de sprints:
É o PO quem revisa e reprioriza as histórias do backlog como parte preparatória da reunião de planejamento do sprint. Isso pode incluir a coordenação e gerenciamento das dependências entre outros times; identificar e entender o que é valor para o cliente:
O PO deve saber identificar e compreender perfeitamente os valores que o cliente deseja atingir, compreendendo as dores do usuário e mapeando as oportunidades para resolver os problemas existentes, indicando fraquezas e pontos positivos dos concorrentes e baseando seu estudo em dados; realizar o treinamento do cliente:
O PO é quem treinará o cliente para que ele entenda melhor como funciona a metodologia ágil, eliminando desperdícios do processo e fazendo com que o cliente entenda melhor o que ele deseja e onde quer chegar; assegurar o sucesso do product backlog: indicando os itens necessários do product backlog, sendo a principal fonte de informações do projeto, assegurando que o product backlog esteja visível, claro e transparente a todos, otimizando o valor do trabalho entregue pelo time e assegurando a qualidade e a entrega do produto final.
Para essa posição estamos considerando profissionais de múltiplas localidades do Brasil.

O que procuramos

Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas. Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.

O que nós oferecemos

Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho. Além disso, oferecemos

Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas;

Programa EY Badges – programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade;

Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.

Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!

Sobre a EY

Como líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, contratamos e desenvolvemos as pessoas mais apaixonadas em seu campo de atuação para ajudar a construir um mundo de trabalho melhor. Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor. Assim, não importa quanto tempo permaneça, a experiência excepcional da EY dura a vida toda.

A EY acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.